Adolescente morre vítima de descarga elétrica em União

Diego Carvalho, de 17 anos, morreu nas primeiras horas deste sábado, 22, após uma descarga elétrica na Praça Gervásio Costa – Praça do Ginásio, no Centro da cidade de União. Segundo relato de colegas da vítima para o SAMU local, Diego recebeu a descarga ao tentar lavar os pés na fonte luminosa da praça. Uma pessoa que estava com a vítima disse ao Clique União que Diego lavou os pés e recebeu a descarga ao tocar nos arames que servem de cerca na fonte.

O SAMU de União informou que foi acionado logo depois de meia noite. Chegando ao local a vítima ainda tinha pulso, foi levado para o Hospital de União, recebeu tentativas de reanimação, mas não resistiu.

O corpo do jovem foi levado para o velório na residência de parentes na localidade Santa Odete, zonal rural próxima a sede do município.

A Secretaria Municipal de Obras disse que não é normal ter eletricidade em nenhuma parte da fonte, exceto o refletor, e que um eletricista vai verificar as instalações. A secretaria constatou, ainda, ligações irregulares na Praça para barracas ao lado da fonte luminosa.

Fonte: Clique União

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui