Detentos cavam túnel e fogem de penitenciária no Sul do Piauí

Na madrugada desta quinta-feira (25/03), cerca de 14 detentos fugiram da Penitenciária Regional José de Deus Barros, localizada no município de Picos, na região Sul do Piauí.

De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Justiça do Piauí – Sejus, os presos fugiram através de um túnel cavado dentro da cela 09 do pavilhão C, dando acesso a parte externa do presídio. Até o fim da manhã desta quinta-feira, 6 dos 14 fugitivos foram recapturados.

A ficha criminal dos detentos está sendo divulgada nas redes sociais. A maioria estava preso por crimes como tráfico, roubo, furto e homicídio. Segundo informações, entre os fugitivos, 5 são de Picos, 4 de Valença do Piauí, 2 de Fronteiras, um de Inhuma, um de Tocantins e um do Estado do Ceará.

A Secretaria de Segurança Pública divulgou os nomes dos fugitivos com o objetivo de colaborar na recaptura dos mesmos. Confira lista: Ricardo Pereira da Silva, José Duarte Almeida Macedo, Antônio Luís Bispo da Silva Neto, Naelson Madeira, Francisco Lucieldo Alves de Oliveira, Marcos José de Sousa, José Marcio Pereira Campos, Francisco Alan de Sousa, Romário Pereira Sobreira, Giovanio Brito da Silva, Sau Walles Rodrigues da Silva, Erislandio Otavio de Oliveira Pereira, Adilson da Costa Martins.

 Segundo caso de fuga no Sistema Prisional do Piauí

Essa foi à segunda fuga de presos nesta semana, na última segunda-feira (23), sete detentos fugiram da Penitenciária Irmão Guido.

Fonte: Meio Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui