Na cidade de Piripiri, já tem lideranças buscando se viabilizar na disputa por uma das cadeiras do Legislativo no município e muitos que disputaram a última eleição, vão está no páreo mais uma vez. O jovem Elvis Diones recebeu a equipe do Política Piauiense e tratou sobre diversos assuntos relacionados a cidade e ao próximo pleito.

Entrevista

Política Piauiense: Nos fale do seu perfil, queremos conhecer mais o Elvis de Piripiri.

Elvis: Sou fisioterapeuta, pos graduado, 28 anos, evangélico, nascido na cidade de Piripiri – PI, Foi candidato a vereador pela 1º no pleito passado, obtendo uma expressiva votação de 561 votos, devido não ter tido apoio político e por ser novo na política, e já tendo um tio vereador e 2 primos vereadores não foi eleito.

Política Piauiense: Qual o aprendizado que você teve em relação a eleição de 2016?

Elvis: Continuei mantendo minhas bases políticas, lideranças, participando de movimentos sociais, apoiando grupos de juventude e atendendo pacientes, Números mostram o crescimento da popularidade de Elvis Diones e a boa aceitação na sociedade Piripiriense.

Política Piauiense: Pretende disputar as eleições em 2020? Por qual partido?

Elvis: Sou pré candidato a vereador, partido ainda indefinido.

Política Piauiense: Em relação ao governo municipal , qual o seu posicionamento?

Elvis: Rompi em 2017 com o atual prefeito devido a falta de espaço na gestão e por não conseguir efetuar os seus projetos, atualmente o mesmo encontra –se sem partido. O mesmo vem sendo procurado por diversos partidos e autoridades locais para compor grupo, mais ainda nada definido.

Política Piauiense: Quais as suas principais propostas?

Elvis: Piripiri precisa de muita coisa, principalmente deixa a desejar com relação a emprego e renda, e notório muitos pais de famílias indo embora pra grandes capitais em busca de emprego.Vemos a falta de valorização da juventude, apoio a diversos segmentos.

Em 2016, Elvis, foi candidato a vereador, obtendo 561 votos e na eleição do ano passado, apoiou o Deputado João Madson em Piripiri e Capitão de Campos, onde conquistou 1467 votos.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui