Empresário morre após acidente de carro na BR-20 em São João do Piauí

Empresário do ramo de transporte Alex Capuchu, como era conhecido, faleceu após sofrer acidente de carro. A fatalidade aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 22/05, por volta de 01h00, na BR-020, próximo à entrada de Pedro Laurentino, aproximadamente 14 Km de São João do Piauí.

Segundo informação de familiares, o empresário vinha de Teresina conduzindo uma camionete Nissan Frontier e rebocando outra camionete, quando perdeu o controle do carro, saiu da pista, tombou, Alex era o único sem sinto, foi sacado para fora do veículo, quebrou um braço, alguns costelas, foi atendo no hospital da rede estadual Teresinha Nunes de Barros em São João do Piauí e pela manhã transferido para Floriano em uma ambulância modelo Unidade de Tratamento Intensivo – UTI móvel.

Chegou a ser internado no Hospital Regional Tibério Nunes, onde foi agendada uma cirurgia, informações extraoficiais, o mesmo chegou a passar pela cirurgia, reagiu bem ao procedimento, mas depois apresentou complicações que o levou ao óbito.

Alex tinha 42 anos, era filho do ex-vereador de Campo Alegre do Fidalgo, Martinho Capucho, deixa esposa, um filho e duas filhas. Além de trabalhar no ramo de transportes de passageiros intermunicipal, era líder político no povoado Santa Maria do Canto no município de Campo Alegre do Fidalgo.

Fonte:  Saiba Mais

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui