A forte chuva que aconteceu na noite dessa quinta-feira (13) provocou danos à Avenida Dom Helder Câmara, localizada no bairro Novo Uruguai, na Zona Leste de Teresina. Devido à forte chuva, uma parte do material usado em uma obra de melhoria e drenagem se desprendeu e foi parar no meio da via. A SDU Leste foi procurada e informou que ainda irá se pronunciar sobre a situação.

A avenida também tem um trecho mais inclinado, que favoreceu a descida da água durante a forte chuva. Os estragos podem ser vistos em aproximadamente 400 metros da via, dificultando o acesso de carros e motos.

De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), em menos de 12h choveu cerca de 50 milímetros. Teresina foi a terceira cidade mais chuvosa do Piauí, ficando atrás só de Matias Olímpio, com 78mm, e Miguel Alves, com 56mm.

Segundo os serviços de meteorologia, 456 descargas elétricas foram registradas entre 8h e 9h da noite de ontem, horário do temporal que atingiu Teresina.

 Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui