O cinegrafista Robson Thiago Mesquita, do SBT Rio, faleceu na noite desta última terça-feira (21) após ser vítima do novo coronavírus.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o técnico esteve internado em um hospital particular, mas não resistiu às complicações do vírus.

Conhecido carinhosamente entre os colegas de trabalho como Tio Chico, ele deixa a esposa e uma filha de apenas 15 dias, que não pode conhecer por testar positivo para a enfermidade.

Em nota oficial, a emissora de Silvio Santos lamentou o falecimento do profissional.

“É com uma tristeza infinita que informamos o falecimento do colaborador ROBSON THIAGO MESQUITA, nesta terça-feira, 21/04, da Regional do SBT no Rio de Janeiro, mais conhecido como Tio Chico, com suspeita de ser vítima do Covid-19.

Neste momento de profunda dor e consternação, a emissora se solidariza com seus familiares e se junta à dor de todos aqueles que estão sofrendo a perda de seus entes queridos, permanecendo na luta coletiva que o mundo está vivenciando contra a pandemia.

O SBT está prestando toda a assistência à família e reforça que atua de forma permanente nas medidas de prevenção, controle e enfrentamento à disseminação do Coronavírus, implementando e cumprindo todas as recomendações da OMS e Ministério da Saúde em suas dependências.

Fonte: Contigo