“Hoje Boa Hora vive um atraso muito grande”, diz Edna Resende

A pré – candidata à prefeita Edna Resende em entrevista a uma rádio fez um análise de Boa Hora no período em que esteve no poder com o seu esposo Zé Resende e atual situação da cidade na administração do prefeito Francieudo do Nascimento. A mesma relatou vários problemas na atual gestão .

Indagada sobre por que você aceitou o desafio de ser pré – candidata, Edna Resende disse:“Sei que é um desafio grande mas estou preparada, tenho uma história de trabalho como vereadora, secretária de Finanças, Saúde e como primeira dama. Se eleita, quero deixar minha marca, tenho um projeto de desenvolvimento para a cidade”.

Na oportunidade Edna Resende fez comparações de quando esteve no poder com Zé Resende e a atual gestão.

“Descentralizei as equipes de Saúde, levando atendimento para a Zona Rural, fizemos reformas de postos e UPAS, implantamos programas como o Brasil Sorridente. Conseguimos duas ambulâncias e muitas outras ações que mudaram a realidade da nossa cidade, mas hoje Boa Hora vive um atraso muito grande, falta transporte, somos uma saúde básica e temos que proporcionar o deslocamento do paciente para as cidades de referência. Atualmente o sistema de abastecimento de água é crítico, os mais de 40 poços que o Zé Resende conseguiu estão sem manutenção”, relatou Edna Resende.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui