Messi se rende a Ronaldo Fenômeno: “dos atacantes que vi, foi o melhor de todos”

“Fenômeno foi o melhor atacante que vi”, diz principal craque do Barcelona em entrevista ao canal argentino Tyc Sports

Lionel Messi, considerado o melhor do mundo da Fifa pela sexta vez, acredita que Ronaldo Fenômeno é o melhor atacante que ele viu em sua vida. O argentino se declarou para o brasileiro em entrevista ao TyC Sports, canal argentino de esportes.

“Ronaldo foi um fenômeno realmente. De todos os atacantes que eu já vi, ele foi o melhor. Ele era inacreditável”, sentenciou o dono da camisa 10 do Barcelona em bate-papo veiculado nesse sábado (26).

Ronaldo Fenômeno, que venceu duas edições da Bola de Ouro – 1997 e 2002 – e duas Copas do Mundo, não foi o único brasileiro que encantou Lionel Messi. Um homônimo também chamou a atenção do argentino. Ele, inclusive, jogou ao seu lado no Barcelona.

“Ronaldinho me ajudou muito. Eu cheguei ao vestiário com 16, 17 anos, vendo todos aqueles atletas gigantes. Porém, ele foi o meu mentor e me fez com que eu me sentisse confortável, sem que eu desistisse. Dentro de campo, eu sempre o procurava. Não tivemos muitos dias para jogar em campo. Teria apreciado jogar por mais tempo com Ronaldinho”, comentou.

Fonte: Terra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui