Rogério Ceni relembra passagem como técnico do São Paulo

 O agora treinador Rogério Ceni, que possui uma história no São Paulo como jogador que dispensa comentários, recordou seus momentos como técnico da equipe que o transformou em “mito”. Em entrevista para o canal ‘Arnaldo e Tironi’, no YouTube, Ceni diz não faria nada diferente do que fez enquanto técnico do Tricolor.

“Eu acho que não. Comecei pelo time que trabalhei a minha carreira inteira, que eu gosto, que eu tenho um carinho muito grande. Foi uma grande oportunidade. As coisas não aconteceram da maneira esperada devido a vários problemas, não pela minha inexperiência como treinador. Foi uma experiência válida”, declarou.

Em novembro de 2016, Rogério foi confirmado como técnico do São Paulo. Inicialmente, o contrato do treinador era de dois anos – até dezembro de 2018. No entanto, após seis meses e resultados abaixo do esperado, a diretoria optou por sua demissão. Perguntado se teria se arrependido de iniciar a nova carreira justamente no Morumbi, Ceni negou a aproveitou para “cutucar” a direção são-paulina.

“Faria de novo, com certeza. Tentaria manter os jogadores que tínhamos em janeiro de 2017, para que pudéssemos colher frutos. Ou a chegada de novos atletas. O próprio Hernanes chegou na semana seguinte a minha saída e poderia ter ajudado nos resultados”, afirmou. No comando do clube, foram  35 partidas oficiais, sendo 14 vitórias, 11 empates e 10 derrotas.

Fonte: Bolavip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui